Venda

R$ 649.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 205

Casa com 3 quartos à venda em Jardim Wanel Ville Iv - SP

  • Area útil/total  208m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO888236

Casa a venda no Wanel Ville Sorocaba (link removido) fachada em um padrão de casas em condomínio de luxo, linda e imponente, a casa será entregue como está nas fotos, faltando terminar a parte de acabamento (link removido) um terreno maior que o padrão do bairro, com 175,55m² e a área construída com 208,09m² que conta na parte superior com 3 súites, uma master com amplo closet e banheira de hidromassagem só faltando instalar, sótão com espaço para guardar (link removido) parte inferior com garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos, garagem automática, ampla sala com 2 ambientes, cozinha, lavanderia e área gourmet e espaço para instalação de uma (link removido) agora sua visita!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade