Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 74

Casa em Bairros em Sorocaba

  • Area útil/total  100m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V18701

Imóvel com fácil acesso a Av. General Carneiro, próximo a supermercados, escolas e comércios locais. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha com gabinete, banheiro social, área de serviço, quintal e garagem para 3 carros, sendo 1 coberta.

Dormitório I - 2,56 x 3,02
Dormitório II - 2,56 x 4,09
Suíte - 2,82 x 4,13
Sala - 2,850 x 5,12
Copa - 2,11 x 2,73
Cozinha - 2,25 x 4,09. ref. 18701 atualizado em 15/05.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade