Rua Romeu Antônio Caruso, 800, 800, Jardim Santa Bárbara, Sorocaba/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Romeu Antônio Caruso, 800, 800, Jardim Santa Bárbara, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0744_ZNSUL
Esta casa padrão localizada no Jardim Santa Barbara, em Sorocaba, está à venda por R$ 300.000. Com uma área total e útil de 100 m², a propriedade dispõe de 3 quartos e diversas comodidades, como quintal, sala, sala de jantar, área de serviço, sala de TV, garagem coberta e aceita animais de estimação.
A residência apresenta um layout funcional e bem distribuído, proporcionando amplos espaços para o conforto e a conveniência do morador. O quintal é um ótimo espaço para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre, enquanto a garagem coberta oferece segurança e praticidade para o estacionamento do veículo.
Além disso, a casa conta com uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, e uma sala de jantar adjacente, que permite a realização de refeições em um ambiente agradável. A área de serviço é bem localizada, facilitando a realização das tarefas domésticas, e a sala de TV é ideal para momentos de lazer e entretenimento.
Essa propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa confortável e bem localizada em Sorocaba. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que essa casa padrão tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Santa Bárbara, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Santa Bárbara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
C.E.I. 116 - Maria José Vieira Stecca
210 mEscola Municipal Jaci Dourado Matielli
230 mC.E.I. 85 Maria Regina Antonioli Godoy
300 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Bárbara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Faixa Reservada Sistema de Transmissão
220 mSistema de Lazer e Faixa de Proteção Permanente
240 mSistema de Lazer e Feixa de Proteção Permanente
260 m
Restaurantes
No Jardim Santa Bárbara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habibis
970 m
