Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
CASA À VENDA NO JARDIM SANDRA - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Jardim Sandra, Sorocaba/SP
Area útil 154m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13792
Casa à venda no Jardim Sandra!
Casa no Jardim Sandra, bairro em uma excelente localização em Sorocaba. A casa conta com um terreno de 200m² e frente de 10 metros, tendo toda a sua área fechada e protegida, com cobertura de garagem para até 03 carros. A casa conta com uma excelente estrutura tanto para unidade familiar quanto para investimento e uso de locação. A casa possui ampla cozinha com armários planejados, sala de TV, 02 dormitòrios, sendo 01 dos dormitòrios com armário embutido, além de um banheiro completo e ampla área de seviço. A casa possui amplo quintal em piso frio, e mais 01 edícula com área gourmet e uma suíte.
A casa conta com ar condicionado na sala e no quarto principal.
Exclente bairro, próximo ao Centro de Medicina e saúde com ampla gama de médicos e de clínica de realização de exames IDS, próximo à academia Smart FIt, padaria, escolas, posto de saúde, farmácia, hipermercado atacadista e hospitais! Muito próximo à região central e saídas para a rodovia Raposo Tavares.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.