Rua Coronel Paulo Foot Guimarães, Jardim Rosália Alcolea, Sorocaba/SP
Área útil185m²
Área total282m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Coronel Paulo Foot Guimarães, Jardim Rosália Alcolea, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 90794
Casa de Esquina no Jardim Rosalia Alcolea, Zona Leste de Sorocaba
Esta casa de esquina, situada em uma localização privilegiada, é ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel oferece uma ampla sala de estar e jantar integradas, perfeita para receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor. O banheiro social conta com box em blindex, proporcionando um toque moderno e elegante. A cozinha é bem distribuída, funcional e prática para o cotidiano. Além disso, a charmosa varanda espaçosa oferece uma bela vista e um espaço aconchegante para relaxar.
Área Externa: A área externa é um verdadeiro destaque, com uma área gourmet ideal para momentos de lazer e confraternização. A lavanderia conta com um lavabo, agregando ainda mais praticidade. A casa também dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo comodidade para toda a família.
Edícula: A propriedade inclui uma edícula, que conta com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, além de uma linda vista, oferecendo privacidade e conforto para quem deseja um espaço independente.
Este imóvel é ideal para quem valoriza uma vida prática em uma localização nobre e tranquila.
