Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado para venda em Sorocaba-SP!
Rua Agenor Cruz, 385, Jardim Residencial Mont Blanc, Sorocaba/SP
Area útil/total 283m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00376
Casa Térrea em construção (em fase final de acabamento) no Condomínio Residencial Mont Blanc em Sorocaba-SP, com 283m² de área construída e 480m² de terreno; 3 suítes sendo uma master com closet, 1 quarta suíte/ ou escritório, preparação para ar-condicionado, aquecimento solar, piscina.
Previsão de Entrega em marco/ 24.
O condomínio dispõe de segurança 24 horas, pista de cooper e academia ao ar livre, área de lazer com quadras poliesportivas e playground para as crianças. Área murada, permitido animais. Portão eletrônico.
Localização: próximo ao shopping Iguatemi.
O Mont Blanc oferece infraestrutura, segurança e área de lazer para todos os gostos. Localizado com fácil acesso a principais avenidas, a cerca de 10 minutos do Shopping Iguatemi.
Área de lazer completa: O condomínio tem uma área de lazer completa, com opções para toda a família.