- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 135 m² por R$ 800.000,00 - Jardim Reserva Ipanema - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1688
Casa Térrea à Venda no Condomínio Reserva Ipanema 3 Dormitórios, Suíte, Espaço Gourmet e 4 Vagas
Linda casa térrea à venda no Condomínio Reserva Ipanema, Zona Norte de Sorocaba/SP. Imóvel com 135m² de área construída em terreno de 200m². Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com ótimo acabamento, sala ampla com pé-direito de 4 metros, cozinha moderna integrada à lavanderia e ao espaço gourmet, além de lavabo, depósito e 4 vagas de garagem (1 coberta).
Casa perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e bom aproveitamento de espaço. O espaço gourmet integrado é ideal para momentos em família ou com amigos.
Diferenciais:
Pé-direito alto (4 metros)
Espaço gourmet integrado
4 vagas de garagem
Suíte master espaçosa
Lavabo e depósito
Acabamentos modernos
O condomínio é completo, com segurança 24h e ótima localização, próximo a escolas, comércios e com acesso rápido à Rodovia Castelo Branco. Ideal para quem trabalha em São Paulo e busca qualidade de vida com praticidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
(15) 9
(15) 9
CRECI: 289401
