Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.221 |
CASA; RESIDENCIAL; JARDIM PAGLIATO; ZONA SUL; SOROCABA.
José Romão Roque, 15, Jardim Pagliato, Sorocaba/SP
Area útil/total 372m² / 396m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 92202
Você deseja morar numa bela casa no Jardim Pagliato próximo a rua João Wagner Wey, com uma área total de 396 metros!
Prefere montar sua clínica, empresa ou ambos, então encontrou, pois além de toda uma estrutura de casa com sala de estar para très ambientes, hall de entrada e lavabo, todos com piso cerâmico, sala de jantar, cozinha equipada com forno e fogão, além de uma despensa. São 3 ótimos dormitórios sendo 1 suíte com closet e hidro, varanda e porta balcão em todos os dormitórios.
Possui belo espaço gourmet equipado com pia, churrasqueira, prateleiras, balcão, coifa de inox, com cobertura móvel em toldo com portas de enrolar.
Tem também descendo as escadas um enorme espaço que comporta até 10 carros, com escritório e banheiro, todo fechado com portão eletrônico, que poderá também servir como salão de festas ou instalar sua empresa.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.