- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, em Jardim Pagliato, Sorocaba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1162495
Casa á venda com 3 quartos em Sorocaba SP
Casa assobradada com 3 suítes no Jardim Pagliato – Sorocaba
Localizada em um dos bairros residenciais mais valorizados da cidade, esta imponente casa assobradada oferece conforto, amplitude e excelente padrão construtivo.
O imóvel conta com 6 vagas de garagem e escritório com banheiro no pavimento térreo. No andar superior, destaca-se a ampla sala com pé-direito duplo, varanda e lustres de cristal, proporcionando sofisticação e luminosidade natural. A cozinha é integrada e planejada, além de lavabo para apoio.
São 3 suítes, sendo a máster com closet e hidromassagem, garantindo mais conforto e privacidade. O mezanino espaçoso é ideal para sala de TV ou ambiente de convivência, e o sótão pode ser utilizado como depósito.
Na área externa, o quintal conta com uma charmosa área gourmet completa, equipada com armários, churrasqueira, forno de pizza, coifa e espaço para fogão — perfeita para receber família e amigos. Possui ainda lavanderia e banheiro de serviço.
Diferenciais:
Esquadrias em madeira cumaru
Boiler com aquecimento elétrico
Imóvel totalmente cercado
Situada no Jardim Pagliato, bairro tranquilo, arborizado e com fácil acesso a comércios e serviços, ideal para famílias que buscam qualidade de vida, segurança e praticidade.
