Venda R$ 1.470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua José Rodrigues Cordeiro, Jardim Pagliato, Sorocaba
Rua José Rodrigues Cordeiro, Jardim Pagliato, Sorocaba/SP
Area útil/total 348m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2536
Procurando o sobrado dos sonhos para chamar de seu em Sorocaba-SP? Este belíssimo sobrado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, com uma área construída de 348m2, é simplesmente perfeito para quem busca conforto e comodidade.
Imagine só poder desfrutar de um banho relaxante na banheira de hidromassagem depois de um longo dia de trabalho, ou preparar um churrasco a beira da piscina com os amigos e familiares nos fins de semana. E o melhor de tudo? O aquecimento a gás e central garantem que você se sinta sempre aconchegado em qualquer época do ano.
Além disso, a localização privilegiada no bairro Jardim Pagliato coloca você próximo a tudo o que precisa - academias, escolas, escolas de idiomas, igrejas, padarias e com fácil acesso à rodovia. Ou seja, a combinação perfeita de tranquilidade e praticidade!
Então não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto cada detalhe deste incrível sobrado. Garanta já o seu cantinho dos sonhos no Jardim Pagliato em Sorocaba-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: GD0D8cN2oym9nGbz