Rua Agenor Leme Dos Santos, Jardim Maria Eugênia, Sorocaba/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Agenor Leme dos Santos, Jardim Maria Eugênia, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0351_ZNSUL
Descubra o seu novo lar em Jardim Maria Eugenia, Sorocaba! Esta encantadora casa de 98m² de área útil é o espaço perfeito para você e sua família. Com 3 dormitórios aconchegantes e 2 banheiros, cada canto foi pensado para proporcionar conforto e praticidade. O imóvel está disponível para venda por apenas R$ 375.000,00, uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.
A casa conta com uma cozinha equipada que torna o dia a dia mais prático, além de uma ampla sala de estar ideal para momentos de descontração em família. A área de serviço e a edícula oferecem ainda mais funcionalidade, enquanto o quintal é o espaço perfeito para os seus pets brincarem livremente. E se você possui um carro, não se preocupe! O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade.
Além de tudo isso, a casa aceita permuta, o que facilita ainda mais a sua mudança. Jardim Maria Eugenia é um bairro tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca um ambiente familiar. Não perca a chance de viver em um lugar que aceita pets e proporciona tudo o que você precisa para ser feliz! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
