Rua Araraquara, Jardim Leocádia, Sorocaba/SP
Área útil181m²
Área total181m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda, 181 m² por r$ 545.000,00 - jardim leocádia - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1079
Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e bem localizada, esta é a oportunidade perfeita para você! Esta incrível casa localizada no Jardim Leocádia, oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e conforto.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte para o máximo de privacidade, e um banheiro social, esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e o conforto. A sala em L com 2 ambientes proporciona um ambiente amplo e aconchegante para receber amigos e familiares.
A cozinha, completa com armários, e a área de serviço com área de luz oferecem praticidade e funcionalidade para o seu dia a dia. E para os momentos de lazer, o quintal com churrasqueira e pia é o lugar perfeito para confraternizar com os amigos e familiares.
Além disso, a casa conta com garagem coberta para 4 vagas, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa completa e bem localizada no Jardim Leocádia. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer o seu novo lar!