Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 450 m² por R$ 2.200.000,00 - Jardim Eltonville - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  450m² / 578m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2900

Belíssimo sobrado em conceituado bairro da cidade com Sala 03 ambientes com Bar, Lavabo, Escritório, 03 Suítes, sedo 01 Máster com Hidro, Sala íntima, Cozinha com armários modulados, Área de serviço, dormitório de empregada, Banheiro de apoio, Espaço Gourmet com churrasqueira e Piscina, 05 vagas de garagem, sendo 03 cobertas.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade