Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.609

CASA 3 QUARTOS SENDO 2 SUITES JARDIM DOS ESTADOS

  • Area útil/total  241m² / 255m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 93276

Em busca de uma casa aconchegante e espaçosa na região Sul de Sorocaba? Veja esta excelente oportunidade!
Este lar oferece:

Uma sala de estar espaçosa, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo e .

Cozinha ampla,
Uma aconchegante area gourmet integrada com a piscina criando um espaço perfeito para receber,
Tres dormitórios amplos, incluindo 2 suítes , com guarda-roupas sob medida.
Banheiros com armários sob medida e box.
Todos os cômodos são amplos e arejados, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família.
Além disso, esta casa conta com uma área gourmet perfeita para momentos deliciosos com a família e amigos,
e uma incrível piscina, ideal para relaxar e se refrescar nos dias de calor e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Localizada no bairro Jardim dos Estados, região Sul, area nobre da cidade a apenas 5 minutos do Shopping Iguatemi,
esta residência está próxima de supermercados, restaurantes, farmácias, escolas e todas as demais comodidades que você precisa no dia a dia.
Devido a sua localização, possui fácil acesso às principais avenidas e à rodovia Raposo Tavares, proporcionando conveniência e mobilidade.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende sua visita e apaixone-se por esta casa!

Características:
Sala de estar espaçosa
Sala TV ou escritório,
Cozinha,
Área gourmet
Piscina
3 dormitórios, 2 suítes com 2 guarda-roupas sob medida
3 banheiros com armários sob medida mais 1 lavabo.
4 vagas cobertas.

Descrição completa

Área privativa

  • Despensa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Major Hermínio De Souza Valle, 347

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim dos Estados

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim dos Estados

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim dos Estados

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade