Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa residencial à venda, Jardim dos Estados, Sorocaba - CA1139.

  • Area útil/total  265m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1139

Sobrado de 3 dormitórios, com armários modulados, sendo 1 suíte, com sacada, banheira de hidromassagem, box em vidro temperado, banheiro social, lavabo, sala 2 ambientes, ampla cozinha com armários modulados, molduras em gesso, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, terraço, quintal, 3 vagas de garagem, localização próxima a Rua João Wagner Wey e Rua Lituânia, ótima localização para residência ou ponto comercial.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade