- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte à venda, 158 m² por R$ 430.000 - Jardim Boa Esperança - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6702
Este lindo sobrado é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização. Com terreno de 125 m² e 158,45 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e funcionais.
Conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, além de um banheiro social. A sala ampla com dois ambientes é perfeita para receber amigos ou curtir momentos em família. A cozinha integrada, espaçosa e prática, proporciona um espaço ideal para o preparo de refeições com conforto. A lavanderia é funcional e bem posicionada.
A área externa oferece 02 vagas de garagem cobertas, churrasqueira e um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Localizado no bairro Éden, em Sorocaba, o imóvel está próximo ao Rede Bom Lugar, escolas, academias e diversos comércios locais, garantindo facilidade no dia a dia e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esse sobrado incrível tem a oferecer.
O valor está em morar bem.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
