Venda R$ 855.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.280 |
Casa a venda 3 dormitórios sendo 1 suíte no Jardim Astro Sorocaba
Rua Epaminondas Neves, 120, Jardim Astro, Sorocaba/SP
Area total 294m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 630591238-5
Descubra o lar dos seus sonhos em Sorocaba, SP, no bairro Jardim Astro, uma residência deslumbrante à venda com um excelente preço! Esta casa pronta para uso possui 294 m² de área útil, oferecendo amplo espaço e conforto. Com 3 quartos, incluindo um closet, e 2 banheiros modernos, esta propriedade é ocupada pelo proprietário atual e está impecavelmente conservada.
Destaques incluem uma garagem para 3 carros, aquecimento solar, e um belo quintal com churrasqueira e espaço gourmet. Curta o ar fresco da sacada e desfrute de uma cozinha grande equipada com armários embutidos. Para maior conveniência, há lavanderia, área de serviço, e um escritório espaçoso. Esta propriedade única possui 10 cômodos no total, incluindo 1 lavabo.
Localizada em uma rua tranquila, a casa oferece fácil acesso ao transporte público e está cercada por espaço verde e parque, ideal para famílias que buscam paz e lazer. Primeiro proprietário, esta casa apresenta energia solar e circuito de segurança, maximizando a segurança e eficiência energética.
Com lote de 250 m² e dimensões de 10x25 m, aproveite um ambiente residencial acolhedor, acessível e com ótimo investimento. Venha conhecer pessoalmente e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer!