Venda

R$ 479.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

CASA TÉRREA JARDIM NATHÁLIA, SOROCABA

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05958

CASA TÉRREA À VENDA NO JARDIM NATHÁLIA

3 quartos, sendo 1 suíte
Sala com pé direito alto
Cozinha integrada com a sala
Banheiro social
Lavanderia
Quintal amplo
2 vagas de garagem

80m² de área construída | 150m² de terreno

Casa em construção com previsão de entrega para maio de 2025. Projeto moderno com ambientes integrados e excelente aproveitamento do espaço!

Ótima localização no Jardim Nathália, Zona Industrial de Sorocaba, próximo ao Éden e a diversos comércios, escolas, supermercados e serviços em geral.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade