Venda

R$ 475.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa - Sertãozinho - Jardim Sumaré

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: C14374

19519
Casa a venda, sertãozinho, no jardim Sumaré, Ótima localização.Conta com, 3 quartos, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha.Área de serviço, com lavandeira,1 (link removido) para 4 (link removido) ao lado um barracão com 110 metros, com 2 banheiros, 4 mesas de mármore, para trabalhos, podendo ser mecânica, industrial (link removido) de materiais, ao fundo do barracão.Ao lado do barracão, terreno concretado e coberto medindo 55 metros.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade