Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda porteira fechada no Bandeirantes | Sertaozinho
Joselia Ida Saran Sverzut 479, 670, Jardim São José, Sertãozinho/SP
Area útil/total 265m² / 434m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1065
Essa casa esta pronta para morar. Um projeto completo, moderno e com acabamentos refinados em um dos bairros mais desejados de Sertaozinho. Vendida de porteira fechada, inclui todos os moveis e eletrodomesticos de alto padrao.
Com 265 m2 de construcao em um terreno de 440 m2, o imovel conta com tres suites, sendo a master com closet e banheiro em travertino, alem de escritorio mobiliado com ar-condicionado e frigobar. A sala de TV tem esquadrias de 3 metros, ar-condicionado de 12 mil BTUs, TV de 75' com soundbar e sofa. O piso vinilico cobre toda a area intima, e o lavabo possui pedras naturais e exaustor.
A cozinha gourmet e um dos grandes destaques: equipada com ilha quente, cooktop de inducao, forno e micro-ondas embutidos, geladeira de tres portas, lava-loucas para 14 servicos, cervejeira vertical, mesa para oito pessoas, cinco banquetas, dois ar-condicionados cassete de 25 mil BTUs cada, TV de 55' e esquadrias de 3 metros.
Na area externa, a piscina oferece trocador de calor, quatro pontos de hidromassagem, iluminacao e filtro automatizado. Ha ainda vestiario com chuveiro eletrico, jardim planejado e garagem para quatro carros, sendo duas vagas cobertas.
A casa conta com sistema de energia solar fotovoltaica com geracao de 800w/mes, janelas automatizadas com blackouts e mosquiteiros, portas em ACM com fechadura digital Yale, automacao de iluminacao em sete pontos e portao eletronico, alem de sistema de seguranca com quatro cameras Intelbras.
Agende sua visita com a Imoveis GW e descubra cada detalhe dessa casa unica. Uma residencia completa, pensada para quem valoriza conforto, funcionalidade e exclusividade.