Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a Venda em Sertaozinho - Jardim Bothanico
Rua Pedro Rossini, Jardim Bothânico, Sertãozinho/SP
Area útil/total 200m² / 312m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 983
Descubra o lar dos seus sonhos nesta magnifica residencia! Ideal para quem busca conforto e sofisticacao.
Caracteristicas do Imovel:
-Area Gourmet Excepcional com Churrasqueira: Perfeita para entreter convidados e criar momentos inesqueciveis.
-Sala de TV Espacosa: O lugar ideal para relaxar e assistir seus filmes e series favoritos.
-Escritorio Planejado: Tranquilidade e conforto para trabalhar em casa.
-Tres Dormitorios, sendo uma Suite Master com Closet Espacoso: Conforto e privacidade com muito estilo.
-Piscina com Cascata e Hidromassagem: Transforme seus fins de semana em um verdadeiro refugio.
Esta casa no Jardim Bothanico e uma verdadeira obra de arte arquitetonica, combinando luxo com a funcionalidade necessaria para uma vida moderna. Cada detalhe foi pensado para oferecer o maximo de conforto e beleza.
Invista na casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e se encantar pessoalmente com este imovel.
Área privativa
Closet
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Banheiro social
Vaga(s) de garagem coberta
Suíte(s)
Área comum
Garagem coberta
Banheiro(s)
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.