Rua Cândido Gomes, Itararé, São Vicente/SP
Área útil142m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Village com 3 dormitórios à venda, por r$ 690.000 - itararé - são vicente/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: VL0138
Casa triplex em condomínio, localizada a apenas duas quadras da Praia do Gonzaguinha em São Vicente /SP
Em uma das regiões mais desejadas de São Vicente, praticamente esquina da Av. Presidente Wilson. A combinação perfeita entre praticidade, conforto e excelente localização.
O imóvel é amplo, muito bem distribuído e está em estado impecável.
No primeiro pavimento, oferece uma sala generosa com dois ambientes, ideal para quem gosta de receber com conforto, com uma linda cozinha repleta de planejados e um lavabo.
No pavimento superior, são três dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante e um banheiro social, proporcionando privacidade e comodidade.
A casa possui ainda uma lavanderia (área de serviço), vaga de garagem para dois carros e uma excelente área com churrasqueira e banheiro social perfeita para confraternizações, encontros com amigos e momentos em família.
Uma oportunidade rara para quem busca morar perto da praia, com espaço interno de sobra e a segurança de um condomínio.
Ideal para quem valoriza qualidade de vida e quer estar próximo a tudo.
