Endereço indisponível Maresias, São Sebastião/ SP
Área útil120m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Imperdível: casa em condomínio em maresias, são sebastião-sp - 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 2 vagas - 120m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00397
Venha viver a experiência única de morar em um condomínio exclusivo na paradisíaca praia de Maresias! Com apenas 15 casas de 120m2 cada, esse empreendimento oferece o conforto e a privacidade que você merece.
Imagine-se desfrutando de 3 suítes espaçosas, uma sala de dois ambientes aconchegante, uma varanda gourmet com piscina privativa e duas vagas para carros. Tudo isso a apenas 500 metros do mar, para você aproveitar o melhor que a natureza tem a oferecer.
Não perca a oportunidade de visitar esse lugar incrível! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar em um condomínio como esse. Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações, então não deixe para depois. Venha viver o sonho de morar na praia!