Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa com 3 quartos à venda no Juquehy, São Sebastião
Endereço indisponível Juquehy, São Sebastião/SP
Area útil 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00066
Venha conhecer essa incrível casa padrão na praia de Juquehy! Com uma área construída de 180m2 em um terreno espaçoso de 350m2, este imóvel é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
O imóvel é composto por 3 dormitórios, sendo um suíte, banheiro social, lavabo, sala ampla em dois ambientes, cozinha moderna, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira, piscina para se refrescar nos dias quentes, banheiro externo e espaço para até 4 veículos.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita com um de nossos corretores e se encantar com cada detalhe desta casa incrível. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações, então não deixe para depois e garanta agora mesmo o seu pedaço de paraíso em Juquehy. Venha viver a vida que você sempre sonhou!