Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 1.500.000 - Guaecá - São Sebastião/SP
Endereço indisponível Guaecá, São Sebastião/SP
Area útil/total 210m² / 404m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0029_ESPACO
Localizado em São Sebastião, no bairro de Guaecá, este imponente imóvel em venda é a oportunidade perfeita para quem busca um estilo de vida exclusivo e privilegiado. Com uma área total de 404m² e uma área útil de 210m², esta propriedade proporciona espaço e conforto em abundância.
Distribuídos em 3 suítes, este imóvel oferece amplos aposentos com uma atenção especial aos detalhes. A presença de 2 salas, uma cozinha gourmet e uma área de serviço completa garantem que as necessidades diárias sejam atendidas com praticidade e elegância. A piscina, a varanda gourmet e o jardim de inverno adicionam toques de refinamento a este excepcional empreendimento.
As comodidades deste imóvel vão além do que se pode imaginar. Com garagem coberta e descoberta, sistema de segurança, TV a cabo e uma vista panorâmica para o mar, este é o lar perfeito para quem busca conforto, privacidade e um estilo de vida incomparável. O porcelanato, os armários embutidos e o ar-condicionado são apenas alguns dos diferenciais que elevam o padrão desta propriedade.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este verdadeiro oásis, onde a elegância e o conforto se encontram. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o que este imóvel pode oferecer para a sua nova morada.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Mezanino
Mobiliado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Água
Piscina
Espaço gourmet
Depósito
Vaga(s) de garagem descoberta
Terraço
Sala de jantar
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Jardim de Inverno
Vestiário
TV a cabo
Varanda gourmet
Área de serviço com armários
Pé direito duplo
Área comum
Água
Alarme
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Varanda / Terraço
Terraço
Varanda Gourmet
Vestiário
Depósito
Garagem coberta
Solárium
Cozinha com armário(s)
Pé direito elevado
Ar condicionado
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.