- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo sobrado á venda com 03 dorms no Canto do Mar em São Sebastião-SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0032.ESPACO
Encante-se com esta incrível Casa de rua que possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Com uma área total de 465 m² e 416 m² de área útil, este imóvel oferece amplo espaço para viver momentos inesquecíveis.
A infraestrutura básica do imóvel residencial conta com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, são 12 vagas de garagem, garantindo comodidade e praticidade para estacionar os veículos com segurança.
Localizada em uma região privilegiada, esta Casa de rua é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto. Não perca a chance de conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel. Agende sua visita e apaixone-se! - Atual.15-02-26
