Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em São Roque, Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas
R. Honorio M. De Moraes N°344 Esplanada Mendes, Centro, São Roque/SP
Area útil/total 292m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 117855
Voc ai que sonha em morar em uma chácara pertinho do Centro da cidade São Roque voc acabou de encontra!!
Linda propriedade contendo 1.000m de área de terreno e 292m de área construída, distribuída em 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com uma linda vista para o verde e para área gourmet, cozinha com moveis planejado, despensa, sala ampla com 2 ambientes, quarto para hospedes, sala de tv ampla, área de serviço coberta e um Studio bem amplo com acesso para área gourmet.
Localização espetacular no centro da cidade, uma cidade tranquila de se morar com bastante arborização, local de fácil acesso proximidade a diversas opções entre escolas, redes farmacuticas, restaurantes, supermercados, e lojas.
VENHA AGENDE UMA VISITA ,entre em contato conosco estamos a disposição AJRODRIGUES IMOBILIÁRIA CRECI 29014-J, pelo fone fixoWhatsApp (11) ou pelo e-mail (link removido) ou pelo nosso site (link removido)