Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 3 dormitórios e 4 vagas - Vila Prudente
Endereço indisponível Vila Zelina, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AG983
Imóvel amplo com 3 quartos ,sendo 1 suíte com banheira e varanda, sala dois ambientes ,cozinha ampla com armários planejados ,contendo copa, 2 banheiros com armários embutidos, área de serviço coberta e área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, contendo também uma edícula com banheiro, com vaga para 4 carros, com fácil acesso as principais vias da região
Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo
sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J
Área privativa
Área de serviço
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.