Venda

R$ 1.090.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 127m² com 3 quartos em Vila Vitório Mazzei

  • Area útil/total  127m² / 127m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 369212

Sobrado no Mandaqui em localização estratégica com fácil acesso as avenidas Agua Fria e Engenheiro Caetano Alvares. Sobrado com 127m2 de área construída e 144m2 de terreno. São 3 suítes, sala e cozinha ampla, lavabo, corredor lateral, quintal com churrasqueira, 4 vagas para carro pequeno ou 3 grandes. Finamente Decorado.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade