Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios no Jardim Grimaldi.
Rua Padre Luís Roumanie, 68, Vila Tolstoi, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AF31777
Casa de 3 Dormitórios no Jardim Grimaldi.
Apresentamos uma linda casa com excelente acabamento no Jardim Grimaldi.
A planta do imóvel é bem distribuída, com todos os cômodos muito amplos.
O acabamento externo é todo em grafiato, e os pisos são de porcelanato, inclusive no quintal.
A casa é agraciada com iluminação natural perfeita, recebendo sol durante todo o dia, o que a torna muito arejada e aconchegante.
Além dos 3 dormitórios principais, a propriedade conta com um dormitório adicional com banheiro nos fundos, ideal para hóspedes ou empregados.
No subsolo, há um amplo salão de festas que comporta até 70 pessoas, perfeito para confraternizações e eventos sociais.
Localizada em uma área privilegiada, a casa está a poucos metros da estação do metrô da linha prata.
A região oferece uma excelente infraestrutura, com boas escolas, diversos supermercados, farmácias, padarias e todo tipo de comércio nas proximidades.
O acesso é facilitado pelas Avenidas Anhaia Mello e Sapopemba, garantindo mobilidade e praticidade para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel! REF. AF31777
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.