Rua Damião Da Silva, --, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Damião da Silva, --, Vila Suzana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR52445
VENDE ? CASA AMPLA NA VILA SUZANA
Excelente casa com 220 m², bem distribuídos e cheios de conforto.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, totalizando 4 banheiros.
Ambientes amplos e bem iluminados, lavanderia espaçosa com armários e ventilação natural.
A área de lazer é um destaque à parte: terraço com vista panorâmica, ducha e churrasqueira, além de uma área externa coberta com forno de pizza a lenha, perfeita para receber amigos e familiares.
Conta ainda com um porão de 46 m², com entrada independente pela garagem e banheiro, ideal para uso como escritório, estúdio ou espaço multiuso.
4 vagas de garagem.
Excelente localização ? a apenas 100 metros da delegacia, em rua tranquila e arborizada.
Uma casa completa, com espaço, segurança e lazer em um só lugar.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
