Venda

R$ 1.045.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa à Venda em São Paulo-SP, Vila Suzana, 3 Quartos, 1 Suíte, 4 Banheiros, 3 Vagas, 220m².

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 749177

Imóvel amplo à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O imóvel fica localizado em Rua Damião da Silva no bairro Vila Suzana em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Suzana, tais como Praça Miguel Torga, Colégio Querubin?s, EE Adalgiza Segurado da Silveira, Jockey Park, Vargas Colégio de Educação Infantil e Lar Jesus Maria e José (CCA).

CASA INCRÍVEL, tudo lindo e bem acabado. Cerca elétrica e alarme e portão eletrônico ultra-rápido. São 220m2 em 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e banheira e 4 banheiros no total. Salas de estar com lareira e bar. Cozinha e lavanderia ampla e com armários embutidos e gás natural. Um Terraço com vista incrível do pôr do sol, ducha e 'mini piscina'. Área externa coberta extra com churrasqueira e forno de pizza a lenha. 4 vagas na garagem, porão de 46m2 que pode ser transformado no que você quiser, com entrada independente pela garagem e com banheiro amplo. Este imóvel é ideal para quem procura conforto e comodidade, fica localizado na Rua Damião da Silva, no bairro Vila Suzana em São Paulo, a 100m da delegacia.

Está bem localizado, próximo a pontos de interesse como mercados (Pão de Açucar a 5 min a pé), farmácias, escolas e próximo ao metrô Vila Sonia e ao Parque Chácara do Jockey. Agende sua Visita!

Descrição completa
Publicidade