Venda R$ 915.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Sobrado Reformado e Nunca Utilizado, Ao Lado da Linha Amarela (Metrô Morumbi).
Rua Rio Azul, 218, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RC264
Apresentamos este excelente sobrado recém-reformado, pronto para uso, com 120m² de área construída em um amplo terreno de 200m². localizado em uma rua tranquila e arborizada, o imóvel oferece conforto, praticidade e versatilidade, ideal tanto para uso residencial quanto comercial.
O imóvel possui 3 dormitórios bem iluminados, sala espaçosa para 2 ambientes, cozinha ampla e funcional, área de apoio com ótimo espaço, 2 banheiros completos e 1 lavabo, área externa para churrasqueira e espaço para lazer.
Quintal com potencial para jardim ou horta e 2 vagas de garagem.
Com uma excelente localização, próximo ao Shopping Butantã e Metrô Morumbi (Linha Amarela), de fácil acesso à Marginal Pinheiros e principais rodovias.
Uma oportunidade rara de adquirir um imóvel agradável, pronto para morar ou investir, com excelente potencial de valorização.