Venda

R$ 1.730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 510

Sobrado novo com 3 dormitórios, 3 suítes à venda, 180 m² - Vila Sônia - São Paulo/SP

  • Area útil/total  180m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2282

Prepare-se para se encantar com este sobrado novo, localizado em uma posição privilegiada no Miolo da Vila Sônia, ao lado do Metrô.

São 3 suítes espaçosas, incluindo uma suíte principal com closet, sala de estar com espaço para dois ambientes, lavabo, uma cozinha grande e funcional, espaço multiuso no andar superior, taco de madeira e porcelanato nos ambientes, quintal espaçoso, dependência de empregada com banheiro de serviço e 4 vagas, sendo 2 cobertas.

Localizado ao lado do Metrô, este sobrado oferece uma localização espetacular, com fácil acesso a toda a cidade e próximo a comércios, serviços e opções de lazer.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a DG7 Imóveis para mais informações e agende uma visita!

Publicidade