Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DE 3 DORMITORIOS E 2 VAGAS NA VILA SILVIA!

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01232

CASA DE 3 DORMITORIOS E 2 VAGAS NA VILA SILVIA!

SOBRADO AMPLO REFORMADO COM SALA, COZINHA, 3 QUARTOS, 2 BANHEIROS, LAVANDERIA, CHURRASQUEIRA E 2 VAGAS DE GARAGEM COM PORTÃO AUTOMATICO DE ALTA VELOCIDADE!

BEM LOCALIZADO, COM PONTO DE ONIBUS E SUPERMERCADO PROXIMO!

DOCUMENTO OK PARA FINANCIAMENTO E USO DO FGTS!
AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade