Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa à venda com 160m², 3 quartos e 2 vagas
Endereço indisponível Vila São Luís(Zona Oeste), São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1629500
Você sonha em morar em uma casa espaçosa e confortável? Então essa é a oportunidade que você estava esperando!
Apresentamos essa maravilhosa casa com 3 quartos, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 160,00 m2. Com um acabamento impecável e uma distribuição inteligente dos espaços, essa casa é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você terá toda a comodidade de estar próximo a supermercados, escolas, farmácias e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma excelente estrutura de lazer e segurança.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.