- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 192 m² por R$ 910.000,00 - Vila Ré - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1963
Casa à Venda na Vila São Geraldo São Paulo | 3 Dormitórios | 192 m²
Excelente casa à venda na Vila São Geraldo, São Paulo/SP, com 192 m² de área construída, ideal tanto para moradia quanto para investimento, oferecendo duas residências no mesmo terreno.
A casa da frente possui 2 dormitórios e 2 banheiros, com ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade. Já a casa do fundo conta com 1 dormitório e 2 banheiros, sendo uma ótima opção para renda com locação, moradia de familiares ou uso independente.
Características do imóvel:
Área construída: 192 m²
Duas casas no mesmo terreno
Excelente potencial para renda
Localização privilegiada na Vila São Geraldo Zona Leste de São Paulo, bairro com ampla infraestrutura, próximo a comércios, escolas, transporte público e vias de fácil acesso, valorizando ainda mais o imóvel.
Imóvel ideal para quem procura casa com edícula, casa com duas residências, ou investimento imobiliário na Zona Leste de São Paulo, com ótima metragem e excelente custo-benefício.
