- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda, 143 m² por R$ 1.092.000,00 - Vila São Geraldo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6518
Excelente Sobrado no bairro 143m² de área construída.
3 Dormitórios (3 Suíte), Sacada, Sala 2 ambientes, Cozinha, Área de Serviço, 3 Banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Este imóvel se encontra em perfeito estado, espaçoso e muito bem arejado, pronto para a sua moradia.
Características: Mobiliado, Venda no estilo porteira fechada, ar-condicionado, móveis planejados e eletrodomésticos de alta qualidade: geladeira com saída de água e gelo na porta, lava-louças, micro-ondas, forno elétrico.
Lazer: Área gourmet, Jardim de inverno, churrasqueira,
Proximidades: Penha Zona Leste de São Paulo, fácil acesso a Radial Leste e Marginal Tietê, além de estar próximo à estação Penha do metrô.
Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de credito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
