Rua Manuel Francisco Luz, 95, Vila São Geraldo, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, 130 m² por r$ 849.990,00 - vila são geraldo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1544
Sobrado em Vila São Geraldo
Sobrado na Penha
Este sobrado na Penha é perfeito para quem busca espaço, conforto e praticidade. Com três suítes, sala e cozinha integrada, e duas vagas de garagem, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e comodidade.
Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, que se conecta harmoniosamente com a cozinha, proporcionando um ambiente amplo e perfeito para reunir a família e os amigos. A cozinha conta com um design moderno e funcional, facilitando o preparo das refeições e o dia a dia.
No andar superior, você encontrará três suítes, cada uma com seu próprio banheiro privativo, oferecendo conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, o sobrado conta com duas vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.
Localizado na Penha, na Zona Leste, você estará próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer, além de ter fácil acesso a importantes vias da região.
Agende sua visita e venha conhecer este sobrado incrível! >
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila São Geraldo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila São Geraldo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panelão do Norte
70 mPizzaria
230 mRagazzo
330 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila São Geraldo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Satute Vitale
100 mPraça Oswaldo Martinelli
150 mPraça Oscar da Costa Mello
180 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila São Geraldo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Governador Carvalho Pinto, 772
210 mAvenida Governador Carvalho Pinto, 1370
320 mRua Cel. Meireles, 1175
370 m