Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 1.273/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio na Vila São Francisco - São Paulo- 3 Dormitórios com 1 Suíte - 2 Vagas

  • Area útil  149m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 49272

Casa na Vila São Francisco ( Vila São Silvestre ) - São Paulo  Metragem: 149m² 3 Dormitórios sendo 1 Suíte Banheiro social  Sala dois ambientes  Terraço  Lavabo Cozinha Lavanderia + 1 quarto e banheiro  Quintal com Churrasqueira Escritório  2 vagas cobertas Sótão Casa em Condomínio, trazendo uma segurança ainda maior para você e a sua Família.  Excelente localização, fácil acesso as rodovias e marginais. Próximo as principais vias: Avenida Escola Politécnica, Av. Dr. Cândido Motta Filho, Av. Corifeu de Azevedo Marques, Avenida Jaguaré e Avenida dos Autonomistas e muito mais. Apenas 10 Minutos até o Parque Vila Lobos e aos Shoppings ( Villa Lobos, Continental, União de Osasco e Shopping Raposo ). Proximo a bares e restaurantes e apenas 15 Minutos da USP e muito mais. Agende a sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marco Antônio Dias Batista, 35

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila São Francisco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila São Francisco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila São Francisco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade