Rua Coronel Osvaldo Pereira De Carvalho, 77, Vila Santo Henrique, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Rua Coronel Osvaldo Pereira de Carvalho, 77, Vila Santo Henrique, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0910
Casa Térrea - Guarulhos - Vila Santo Enrique -
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 6 vagas.
Armários planejados, copa, cozinha, área de serviço, depósito, Portão eletrônico, piso cerâmico, quintal e entrada lateral.
Imóvel reformado, amplo, bem arejado, com jardim e árvore frutífera. Fácil acesso para Airton Senna, Marginal Tietê,
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Santo Henrique, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Santo Henrique tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Assis Ribeiro, 230
180 mRua Doutor Assis Ribeiro, 242
230 mAvenida Gabriela Mistral, 1126
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Santo Henrique é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bartholomeu de Carlos
540 mPraça Osvaldo Esperança da Conceição
810 mPraça Lydia de Jesus Ferreira
810 m
Escolas
Morar na Vila Santo Henrique é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Doce Caracolzinho
540 mEscola Estatual Doutor Vital Fogaça de Almeida
570 mEnsina Mais Turma da Monica
570 m