Rua Henrique Jacobs, 493, Vila Santa Teresa (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil102m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 102 m² por r$ 620.000,00 - vila santa teresa (zona leste) - são
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0200_PARCIM
Apresentamos este magnífico apartamento localizado na Vila Santa Teresa, em São Paulo. Com 102 metros quadrados de área útil, este imóvel oferece um ótimo custo-benefício para quem busca um espaço amplo e confortável na região. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, proporcionando a privacidade e o espaço necessário para uma moradia tranquila.
A planta bem distribuída destaca a funcionalidade do imóvel, com 2 salas espaçosas que se integram perfeitamente ao restante da área social. A cozinha é equipada com os itens essenciais, garantindo praticidade no dia a dia, além da área de serviço e lavabo complementando a praticidade do lar.
As comodidades do imóvel incluem água, esgoto, energia solar e ainda contam com segurança adicional através de grades e portões. O apartamento não é mobiliado, o que permite que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências e necessidades.
Com um valor de venda de R$ 620.000, este imóvel representa uma excelente oportunidade de investimento na região da Vila Santa Teresa, em São Paulo. A localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso, torna este apartamento ainda mais atrativo para quem busca uma moradia confortável e bem localizada.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este fantástico apartamento. Agende sua visita e descubra todas as suas possibilidades.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Santa Teresa (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Santa Teresa (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Maciel Monteiro, 512
120 mRua Maciel Monteiro, 543
120 mRua Maciel Monteiro, 760
230 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Santa Teresa (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlito Câmara
150 mPraça Edson Duranti
290 mPraça Alexandre Martins Machado
370 m
Restaurantes
Na Vila Santa Teresa (Zona Leste), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Fellice
430 mCelitta Pizzaria
1.9 km