Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Henrique Jacobs, 497, Vila Santa Teresa (Zona Leste), São Paulo
Henrique Jacobs, 497, Vila Santa Teresa (Zona Leste), São Paulo/SP
Area útil/total 105m² / 105m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74057541
Casa de 3 Quartos com Suíte, Jardim de Inverno e Espaço Gourmet Próximo à Estação de Metrô Artur Alvim
Descrição:
Bem-vindo à sua nova casa, onde a modernidade se encontra com o conforto! Esta residência impecável de 3 quartos, incluindo uma suíte elegante, foi projetada para oferecer o máximo em estilo de vida contemporâneo.
Principais características:
3 quartos, sendo 1 suíte
Jardim de inverno e banheiro social
Sala e cozinha integradas em conceito aberto
1 lavabo para comodidade
Lavanderia e espaço gourmet nos fundos
Arquitetura moderna e charmosa
Revestimento em porcelanato
Esquadrias em alumínio
Detalhes Adicionais:
Cada detalhe desta casa foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única. O jardim de inverno traz natureza para dentro de casa, enquanto o espaço gourmet nos fundos é perfeito para encontros memoráveis ??com amigos e familiares.
A arquitetura moderna e os acabamentos de alta qualidade, como o porcelanato e o granito verde Ubatuba, conferem um toque de sofisticação incomparável a este imóvel.
Localização Estratégica:
Situada nas proximidades da estação de metrô Artur Alvim, da radial leste e das principais vias da região, esta casa oferece conveniência e acessibilidade. A localização privilegiada facilita a acomodação pela cidade e proporciona acesso rápido a uma variedade de serviços e comodidades.
Agende sua Visita:
Não perca a chance de chamar este lugar de lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e explorar cada cantinho desta residência única.