- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea sendo 2 imóveis no mesmo terreno à venda, 240 m² na Santa Clara.
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32529
Casa térrea sendo dos 2 imóveis no mesmo terreno à venda, 240 m² na Santa Clara.
Sendo :
Casa da frente térrea com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha.
Casa dos fundos térrea com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha e lavanderia.
Quintal espaçoso com vaga para 6 carros.
Localizada a 200 m da estação Oratório, vasta opção de transporte público.
Com fácil acesso as principais avenidas da região como Av. Vila Ema, Sapopemba, Oratório, Salim Farah Maluf e Anhaia Mello. REF. AF32529
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
