Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 3 dormitórios
Rua Gustavo Da Silveira, 1252, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area útil/total 223m² / 257m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO745211
Sobre o imóvel Excelente sobrado geminado, em ótima localização, perfeito para quem busca conforto e praticidade, composto por: - Térreo: Aconchegante sala de estar com hall social, sala de jantar, cozinha com balcão em L e banheiro social interno. - Primeiro andar: Duas suítes e um quarto. - Anexo: No térreo; banheiro social externo, lavanderia e despensa (ou quarto empregada) e, no primeiro andar; um salão de 12,5 m² ideal para escritório ou estúdio (home office). - Ampla área de lazer externa com espaço gourmet, com cobertura solar móvel, churrasqueira, pia e balcão de apoio. - Garagem para três carros, com uma vaga descoberta, com dois portões deslizantes, sendo um automático, e portão social independente. - Quintal para pomar e jardim de estar, com galpão de serviço de 15m2 ao fundo. - Área total: 258 m² - Área útil: 223 m² Recursos especiais: - Lareira e estante planejada no estilo biblioteca na sala de estar. - Entrada social com Hall de 8,0 m² em vidro temperado bronze com persianas. - Arrumação sob a escada interna com prateleiras. - Móveis planejados na cozinha, na sala de jantar, na lavanderia, em uma suíte, no quarto e na arrumação sob a escada interna. - Cozinha equipada completa com prático balcão snack/bar multiuso. - Arrumação sob a escada externa do anexo e na área gourmet, com abrigo para 2 botijões de gás. - Lavanderia com tanque inox com agua quente e fria, duas lava-roupas e uma secadora. - Ar-condicionado Split central de 24 mil BTU, no sobrado. - Sistema de aquecimento solar de água nas suítes (Heliotek 500 l com quatro painéis). - Banheira de hidromassagem e bancada com duas cubas na suíte principal. - Ducha higiênica nas duas suítes. - Bidê com aquecimento elétrico no banheiro social interno. - Caixas dágua com capacidade de 2000 litros e infraestrutura no quintal para alimentação por poço. - Antena para TV digital aberta. - Cerca elétrica com alarme na área da garagem. - Portas maciças em madeira de lei nas entradas social e serviço do sobrado. - Sistema de câmeras de segurança. - Rede Cabeada 5e, Wifi e Internet Gigabit por fibra óptica para toda a casa e infraestrutura para vídeo-porteiro. Agende sua visita! Tenho certeza de que você vai se apaixonar por este imóvel! É único na categoria!
Descrição completaÁrea privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lareira
Lavabo
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Vaga(s) de garagem
Banheira
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.