Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

SOBRADO para VENDA na vila Santa Catarina!

  • Area útil/total  180m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8034

EXCLETENTE SOBRADO LOCALIZADO NA VILASANTA CATARINA PARA VENDA!
ACESSO Á AVENIDA SANTA CATARINA COM VARIEDADE DE COMÉRCIOS, ESCOLAS, PRAÇAS E LINHAS DE ÔNIBUS DIRETO PARA O METRÔ JABAQUARA E CONÇEIÇÃO!
Sobrado de 3 Dormiótrios sendo 1 Suíte + 1 Lababo
Ampla Varanda
Sala
Cozinha Ampla
2 Vagas de Garagem
1 Edícula com 1 Banheiro

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade