Venda

R$ 649.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 267

Sobrado 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas à venda na Vila Santa Catarina

  • Area útil/total  164m² / 164m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MC12340

Você acabou de encontrar o sobrado que sonhava na região da Vila Santa Catarina.

Este sobrado conta com alguns diferenciais, são 164m², 3 dormitórios, 3 quartos sendo 2 suítes e o outro muito fácil para reverter e fazer a terceira suíte, sala, cozinha, lavanderia e quintal, vagas para 3 carros.

Na parte inferior do sobrado temos mais 1 cozinha, 2 quartos, 1 banheiro e uma cozinha. Sua localização é próxima das principais vias do bairro com fácil acesso a Av. Santa Catarina , a poucos minutos da Marginal Pinheiros e do Aeroporto de Congonhas.

Outro fator importante é a infraestrutura comercial que conta com escolas, mercado, farmácia, bares e restaurantes e muito mais.

Agende sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade