Rua Dois De Janeiro, Vila Salete, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dois de Janeiro, Vila Salete, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4754
Sobrado à venda – Vila Salete | Zona Leste de São Paulo
3 suítes | Varandas na frente e nos fundos | Alto padrão de acabamento | Pronto para morar | Aceita financiamento | Estuda permuta
Excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e uma localização privilegiada na Zona Leste de São Paulo.
Este belíssimo sobrado conta com duas suítes amplas, sendo uma suíte master na frente, com porta-balcão, persiana integrada, varanda voltada para a rua e banheiro confortável com porcelanato azul petróleo iluminado por perfis de LED.
A segunda suíte, localizada nos fundos, possui piso laminado, porta-balcão com persiana integrada e varanda com vista para os fundos, além de banheiro com nicho e lavatório esculpido.
A sala de estar integrada à sala de jantar proporciona um ambiente extremamente amplo, moderno e muito bem iluminado, com excelente circulação. O piso em porcelanato de alto padrão valoriza ainda mais o espaço e traz elegância ao ambiente.
O imóvel conta ainda com um hall de entrada moderno, lavabo funcional em dois ambientes e uma escada imponente que leva aos dormitórios, com destaque para o teto solar em vidro laminado, garantindo iluminação natural e um visual sofisticado.
Diferenciais do imóvel:
Localização privilegiada
Acabamento de altíssimo padrão
Projeto estrutural, elétrico e hidráulico entregue com manual do proprietário
Varandas na frente e nos fundos
Iluminação em LED e design contemporâneo
Pronto para morar
Aceita financiamento
Estuda permuta
Ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e valorização em um dos bairros mais tradicionais da Zona Leste.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este excelente imóvel.
