Venda

R$ 565.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 596

Casa à venda - Vila Rosaria - 565.000,00

  • Area útil/total  220m² / 184m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2872

Casa para venda, Vila Rosária, São Paulo.

Conta com 184 m² de terreno com dimensão de 8 m x 23 m.

Área construída de 220 m² com 2 vagas de garagem, sala, 3 dormitórios, cozinha, copa, lavanderia, quintal e duas frentes, com edícula nos fundos independente água e luz.

Localização privilegiada ao lado do Hospital Tide Setubal, Padaria N1, Av Nordestina e Av Pires do Rio apenas 100 metros.

Gostou? Agende já sua visita! Lindo imóvel

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade