Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Praça Antônia Maturano Lago, Vila Roque, São Paulo

  • Area útil/total  182m² / 182m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 381822

Imóvel localizado em rua tranquila (vizinhança residencial), muito arborizada, com fácil acesso a Rua Franklin do Amaral e avenida Imirim que além de serem as principais vias de acesso do bairro, reunem muitas opções de comércio, serviços e transporte.
Trata-se de um sobrado novo (construído há 2 anos), o morador atual é o primeiro proprietário do imóvel, o estado de conservação está impecável, ambientes espaçosos com excelente ventilação e iluminação natural, projeto de iluminação nos ambientes, boiler que supre de água quente as torneiras e chuveiro das suítes e está dividido em 3 pavimentos.

Térreo -> Garagem comporta 02 carros grandes ou 3 pequenos e possui uma saleta de estar com armários.

1o Andar -> Sala com piso em porcelanato, ar condicionado de 36.000 BTU, persiana e sacada.
Cozinha com piso em porcelanato, armários planejados com amortecedor, torneira com água quente, ilha com cooktop e coifa e tomada 220W.
Lavabo, área de serviço com cobertura retrátil, tomada 220W e churrasqueira.

2o andar -> Corredor, dormitórios e closed com piso laminado
As duas suítes possuem ar condicionado de 9.000 BTU e os banheiros box de vidro, nichos e torneiras com água quente.
A suíte do casal possui armários planejados e um terraço no qual estão as duas condensadoras de ar condicionado dos dormitórios.
Closed que pode ser revertido em dormitório.

Descrição completa
Publicidade